Porque a preferência de embuchamentos FABRAÇO no Brasil e no exterior são perfeitos por fora e muito mais por dentro.

   

Por tudo isso duram muito mais e são mais seguros, fabricamos a 40 anos, desde 1963.

Deixando de instalar no seu Caminhão ou Ônibus os Kits de embuchamento FABRAÇO ou rolamentos originais, você estará utilizando estes tipos de rolamentos e correndo sérios riscos.  

 
 

OS TRÊS PRINCIPAIS ITENS DE UM EMBUCHAMENTO
PINOS

Os pinos são fabricados em aço carbono, não mais que 0,20% de carbono, para poder receber o tratamento térmico chamado cementação, que é a têmpera de maior custo, o que significa DUREZA SUPERFICIAL com camada de penetração de 1,2mm, para não se desgastar por fora e ficar mole por dentro. Todos os pinos da manga de eixo originais são fabricados assim. A FABRAÇO é a única fábrica de embuchamentos que, desde 1963, tem tratamento térmico próprio e laboratório completo (ver nosso catálogo). "A vida dos passageiros de um ônibus, depende dos dois pinos da manga de eixo". Todos os pinos FABRAÇO são espelhados, o que significa menor desgaste com as buchas.
BUCHAS
somos os únicos fabricantes de buchas bimetalizadas inteiriças, com aço por fora e bronze por dentro (não usamos latão, pois é muito mole, desgasta facilmente e é de baixa qualidade). Nosso processo de fabricação utiliza bronze liga SAE 85,5,5,5 com dureza adequada e ainda calibrada, onde o mecânico, na maior parte das vezes, não necessita passar o alargador, porque na hora de colocar a Bucha na Manga é calculado o quanto a bucha fecha.
ROLAMENTOS
os rolamentos que compoem nossos embuchamentos MERCEDES-BENZ são idênticos aos originais. São aplicados 20 rolos cônicos entre as pistas adequadamente retificadas. (Rolamentos não cônicos e com menos rolos, podem até travar a direção do veículo). Nós da FABRAÇO fazemos os embuchamentos similares aos originais, tanto que nossas vendas para o exterior são muito significativas.

   

Fabraço Industria e Comércio Ldta.
Av. Lourenço Belloli, 600 - Osasco - São Paulo - S.P. - Cep: 06268-110
tel: (11) 3686-4010 - Fax: (11) 3686-1728 - Email: fabraco@fabraco.com.br